A luz através da janela
A luz através da janela- Lucinda Riley
Editora: Novo Mundo
Páginas: 544
A vida de Emilie de La Matinièries muda completamente após a morte de sua mãe, apesar de nunca ter sido muito próxima da mesma e de pensar que a mãe nem mesmo a amava, a perda é um baque para ela. Como não possui familiares próximos Emilie acaba encarregada de dar continuidade ao legado de sua família, após descobrir que herdara o chalé que pertencia ao pai a mocinha decide reformá-lo e é durante esse projeto de reforma que ela conhece Sebastian Carruthers.
Quando Emilie decide tirar os livros de seu pai do chalé acaba encontrando o diário de Constance Carruthers, uma espiã francesa que atuou durante a Segunda Guerra Mundial, e durante a leitura desse ela desvenda grandes mistérios sobre sua família que jamais imaginou, e vai ter que aprender a lidar com seu passado para poder enfim construir seu futuro.
Um livro repleto de mistérios sobre o passado e o presente, em que é difícil saber em quem confiar, com protagonistas femininas extremamente fortes e reviravoltas de tirar o fôlego, a história mostra o medo vivido pelas pessoas durante a guerra e a luta contra o nazismo.
Comentários
Postar um comentário