O sol também é uma estrela - Nicola Yoon

O sol também é uma estrela - Nicola Yoon 

"Talvez tenha sido uma coisa aleatória,
  Mas...
  Uma vez que se conheceram, o resto, o amor entre eles, era inevitável."

Sinopse:"Primeiro lugar na lista de mais vendidos do The New York Times. “Poético e envolvente, cheio de esperança, dor... e toda a vibraçãouniversal do coração humano.” – Booklist “Emocionante e surpreendente.” – Publisher’s Weekly Natasha: Sou uma garota que acredita na ciência e nos fatos. Não acredito na sorte. Nem no destino. Muito menos em sonhos que nunca se tornarão realidade. Não sou o tipo de garota que se apaixona perdidamente por um garoto bonito que encontra numa rua movimentada de Nova York. Não quando minha família está a 12 horas de ser deportada para a Jamaica. Apaixonar-me por ele não pode ser a minha história. Daniel: Sou um bom filho e um bom aluno. Sempre estive à altura das grandes expectativas dos meus pais. Nunca me permiti ser o poeta. Nem o sonhador. Mas, quando a vi, esqueci de tudo isso. Há alguma coisa em Natasha que me faz pensar que o destino tem algo extraordinário reservado para nós dois. O Universo: Cada momento de nossas vidas nos trouxe a este instante único. Há um milhão de futuros diante de nós. Qual deles se tornará realidade?"

Hoje a resenha é desse amor de livro, ele conta a história de Daniel e Natasha, que se conhecem em um dia muito importante para os dois, o rapaz se apaixona à primeira vista, mas conquistar essa garota não vai ser tão fácil. 
Ele um poeta romântico que acredita que os dois estão destinados um ao outro, ela uma cientista de dados que nem mesmo acredita no amor, seria possível que desse certo? Seria sim e dá, ela acaba se rendendo aos encantos do mocinho .
O impasse maior é que ela é uma imigrante jamaicana ilegal, e em doze horas vai ser deportada do Estados Unidos. 
Mesmo se passando em praticamente só um dia o livro mostra a profundidade que a paixão dos protagonistas atinge, um casal improvável,cheio de diferenças, mas que se conectam verdadeiramente, todo o drama da deportação torna a história ainda melhor, nos fazendo passar todo o livro imaginando se ela vai conseguir ou não ficar. 
A escrita da autora é muito autêntica e gostosa de ler, e para você que é fã de filmes o filme do livro sai ainda esse ano.

Comentários

Postagens mais visitadas